21 janeiro 2011

Qestionario :b

Sou: A Angela'Pinto :'D
Quero: PAZ !

Tenho: Tudo o qe qero
Detesto: Qe mexam nas minhas coisas sem me avisar -.-
Sinto falta: Do meu home +.+

Tenho medo: De alturas :O
Oiço: O barulho dos carros do Rali de Monte Carlo
Procuro: O qe nao acho

Questiono-me: PORQEEEE ?!
Lamento: Qe certas pessoas sejam da maneira qe sao 

Amo: Tudo o qe tenho
Não sou: Falsa , mentirosa , ignorante , burra , loira (:'D)
Danço: Toda a noite
Canto: Todos os segundos da minha vida :$
Choro: Quando as coisas nao correm bem =/
Nem sempre sou: Um anginho (a)
Escrevo: O qe penso
Ganho: Quando nao perco
Perco: Quando nao ganho
Confundo: Muita coisa
Preciso: Das pessoas qe gosto perto de mim
Devia: Nunca ter nascido !
O meu pai acha que sou: Sei laa'
A minha mãe acha que sou: Irresponsavel , a bebe dela +.+ , uma grande dor de cabeça :D 

3 elogios regulares: Sempre bem disposta , engraçada , fufinha +.+
Fico envergonhada quando: Eu nunca tenho vergonha ahah
O que me chateia: Qererem fuder'me sempre a vidaa :@
Tenho um diário: Ja' tive

Tenho um blog: Yap
Gosto de cozinhar: Nao :$
Um segredo que não partilho com ninguém: E' segredo :x
Estou apaixonada: Por ele «3
O relógio está adiantado: 3 minutos ahah

Roer as unhas: Vicio :x
Acredito no amor: Claro

A pessoa mais estranha que conheço: A Lena :s
A pessoa que mais alto fala: A minha cunhada
A pessoa mais sexy que conheço: Eu :'$

O meu melhor amigo/a: Ana'Oliveira & Odete'Afonso & Cristiana'Sofia & Catia'Isabel
A pessoa que melhor me conhece: Catia'Isabel
Professor mais seca: Nao ando na escola
A tua frase mais repetida: "Mas atao ?" , "Opahh na me fodas"
Ultimo pensamento antes de dormir: Amanha e' mais um dia de trabalho -.-
Melhor qualidade: Sou ganda palhaça :oD
Piada preferida: As qe fazem rir
Tomo banho todos os dias: Todinhooo's
Sei o que é estar apaixonado: Shiim $:

Quero casar: Não
Gostavas de/ Tens ...Tatuagens? Onde? O que?: 3 estrelinhas atras da orelha
Piercings? Onde?: Nariz +.+
Vomito quando ando de carro: Nao

Hipocondríaco? Yah :'D
Gosto de trovoada: ODEIOOOOOO
Signo: Leao (:
Cor do Cabelo natural: Castanho escuro
Cor do cabelo actualmente: Castanho Escuro
Cor dos olhos: Castanhos

Local de Nascimento: Evoraaa \m/






Nas últimas 24h...


Choraste? Yah =/
Ajudaste alguém? Ajudo sempre
Compraste alguma coisa? Um maço de tabaco & uma empada :b
Ficaste doente? Não
Foste ao cinema? Nao

Qual foi o filme? O que achaste? nenhum !
Saiste para jantar? Sim
Disseste "Amo-te"? Disse a muitas pessoas

Escreveste uma carta? Não
Falaste com um ex? Não
Sentiste falta de alguém? Muita mesmo...








Nove coisas que odeias...


1. Benfica :o( 


2. Coentros


3. Baratas
4. Pessoas falsas
5. Ser ignorada
6. Falar buee' & ninguem me ouvir -.-
7. Tar rouca sem poder cantar
8. Saltos altos
9. Homens babosos








Alguma vez...


Comerias um insecto? Ja' comi ua formiga :b
Farias Bungee Jump? Naoooooooo :O
Matarias alguém? Sim ahah

Saltavas de pára-quedas de um avião? Sim
Tornavas-te vegetariano? Gosto muito de comer carninha :b
Cantarias karaoke? Nao era a primeira vez
Pintavas o cabelo de azul? Não mesmo

Serias um sobrevivente? Ja' sou...
Usarias maquilhagem? Mais ?
Farias alguém chorar? Se merecer
Baterias num bebé? Nunca :O
Sairias com alguém 10 anos mais velho que tu? Yah

1 comentário: