06 janeiro 2011

Outro qestionario roubado a' Ana :b

1. Data de nascimento: 26.julho.1994
2. Cor de olhos: Castanhos

3. Altura: 1.62cm

4. Comprometida ou solteira: Solteira

5. Qual é o teu nome do meio: Leao
6. Qual é a cor da tua roupa interior de hoje: Azul e laranja :b
7. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar: Com as minhas meninas +.+
8. Falas enquanto dormes? Nao
9. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Eu qeria dize'lo mas ainda nao tive coragem :$

10. Qual foi o último desporto que praticaste? Basketball @

11. Alguma vez foste mordido por alguém? Yah
13. Qual é a tua filosofia de vida? Sorrir e' o melhor remedio :)
14. Com o que é que estás ansiosa? Com nada em especial
15. Qual foi a última coisa que assististe na televisão? Morangos com açucar

16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gostas dele? Demonstrando o qe sinto
17. Já estiveste perto de morrer? Nepiia

18. Alguma vez levaste pontos? Nao
19. Alguma vez foste hospitalizado? Nao

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Nao

21. O teu homem perfeito? Aqele qe amamos de verdade
22. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? Nao mudava nada
23. Tens uma queda por alguém? E' muito mais qe isso...

24. Onde está o teu telemóvel? Ao meu lado no sofa'
25. Preferias morrer queimada ou afogada? Preferia nao morrer :D
26. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Tenis , calças de ganga , 2 camisola e o casaco da odete +.+
27. Que tipo de bêbeda és tu? E' melhor ninguem saber :$
28. Gostas de ti? Eu amo'te u.u

29. A última pessoa que abraçaste: A minha gôda fêa
30. O que estás a pensar? Em ir comer
31. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Claro... Nem sempre a casa de banho das senhoras ta' disponivel :'D
32. O que é que gostavas de perceber? Tudo o que não percebo -.-

33. O teu maior medo ? Perder as pessoas qe amo
34. Gostas da chuva? Amo +.+

35. Tens inimigos? Qem nao os tem ?

36. Deitas-te cedo ou tarde? Muitas vezes nem me deito...
37. Gostas de estar sozinha? Gosto... Qdo tou triste !

38. Choras facilmente? Nao sou chorona , sou muito sensivel :'$
39. O que gostavas que a pessoa que mais gostas te dissesse agora? Qe me qer para sempre ao lado dele :)

40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Miguel Angelo +.+
41. Curtir ou namorar? Namorar

42. Gostas de rapazes com brincos? Acho piada.. :b
43. Dormes com quantas almofadas? 2

44. Quão frequentemente falas ao telefone? Todos os dias
45. Três coisas que reparas de imediato nos rapazes? Olhos, sorriso & rabo :b

46. Há algo que queiras e não possas ter? PAZ !

47. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Do meio -.-
48. Quem admiras? A minha mae :)
49. O que te faz mais feliz? Os meus irmaos
50. O que é que odeias? Uii tanta coisa
51. Já curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Eu gosto de privacidade & nao gosto de dar nas vistas !

52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Tdo o qe amo e' de verdade
53. Alguma vez jogaste strip poker? O qe e' isso ? :$
54. Assustas-te facilmente? Yah ahah
55. O que é que fazes a noite? Vejo tv , ouço musica , msn , hi5 , netlog . como...
56. Tens alguma cicatriz? Onde? Tenho umas poucas espalhadas pelo corpo tdo
57. Costumas cantar no duche? Sempreee :D
58. Sabes desenhar? Nao -.-
59. O que te acalma? Ouvir musica & cantar

60. Que comida detestas? Tudo o qe tenha coentros
61. Tens cocegas? Horrivelmente muitaaaaa's -.-
62. Gostavas de ser famoso? Não.

63. Tens algum vicio? Tenho muitos
64. Bebes cafe? Sim

65. Quanto tempo demoras a tomar banho? Imenso
66. Escreve uma coisa sobre ti: Sonhadora (:

67. Já te apaixonaste por alguém e te arrependeste? Se me apaixonei foi porqe essa pessoa tinha mais coisas boas do qe ma's... Por isso nao tinha motivos para me arrepender :)

68. Já dormiste no colo de alguém? Shiim +.+

69. Acreditas em almas gemeas? Nao
70. Em diabos? Não

71. Em monstro do armário? Não.

72. Em espíritos? Sim.

73. Na reencarnação? Sim.

74. No destino? Sim.

75. Na sorte? Sim.

76. Em fantasmas? Sim.

77. Se morresses hoje, partirias feliz? Claro :)

78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Ja' me qeimei muitas vezes mas nao foi por diversao...

79. O que queres ser na vida? Uma pessoa realizada
80. Escolhe um dia do ano : 2 Junho 2010

81. O que é que não suportas? Qe mexam nas minhas coisas sem a minha autorizao , passar um dia sem ouvir musica , qe nao acreditem em mim , qe me acusem de coisas qe nao fiz , qe me mintam , etc...

82. Tens algum arrependimento? Pouqinho...

83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: A minha Melhor'Amiga +.+
84. Com quem trocavas de vida por um dia? Com um ET

85. O teu pior defeito: Impulsiva , chata , gulosa , inconsciente , respondona , muito orgulhosa , rancorosa , vingativa , etc...
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Lisboaa & Caneças

87. Qual é a tua palavra preferida? Amo'te «3

88. Qual é o nome mais querido que um rapaz te pode chamar? Tudo o qe o Ricardo me chama +.+

89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Com o Pedro Costa no msn
90. Pulseiras ou anéis? Pulseiras & Aneis

91. Se pudesses mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudavas? A situaçao economica

92. O que mais queres agora? Acabar isto -.-

93. Você pensa em morar fora? Yah

94. Imagina que o teu primeiro filho uma menina, como lhe chamarias? Yara Sofia ou Maria Beatriz

95. Tens algum objectivo? Tenho muitos

96. Alguma vez partiste um osso? Nao

97. Como te vês daqui a 10 anos? Mais velha...

98. Qual foi a tua maior loucura? Ja' fiz tantas... :s
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Tiro macacos do nariz :'D

100. Fecha os olhos. O que estas a sentir? FOMEEEE :O

Sem comentários:

Enviar um comentário