08 janeiro 2011

O que significas para mim

Se tu chorares , eu faço'te rir ;
Se tu fugires , eu faço'te voltar;
Se teimares comigo , eu faço'te entender;
Se nao vês , faço'te enxergar;
Se nao te calas , faço'te calar;
Se dormires , faço'te sonhar;
Se pensares em desistir , eu faço'te insistir;
Se nao me ouvires , eu grito;

Se nao souberes , eu ensino'te;
Se tiveres medo , faço'te acreditar;
Se fores orgulhoso , ensino'te a humildade;
Se tiveres raiva , mostro'te o carinho;
Se nao te importas , vou'te fazer importante;
Se te sentires sozinho , faço'te ver que estou sempre a teu lado;
Se te perderes , eu mostro'te o caminho .

Mas se perguntares porque me importo contigo , ai respondo :
Porque te amo :)
 

1 comentário:

  1. AMEI +.+

    Adorei esta frazee:

    "Se te sentires sozinho , faço'te ver que estou sempre a teu lado;"

    Minhaa Angela'Pinto se te sentires sozinha olha para o lado e la estarei eu sempre sempre a apoiar'te em tudo :b

    AMO'TE @



    (não tenho la muito geito pa frazes) ahah

    ResponderEliminar