08 janeiro 2011

Mulher Da Minha Vida @

Foi á coisa de 1 ano qe tudo começou...
Já eramos amigas mas a amizade fortificou-se !
Começaram os desabafos , a revelaçao dos segredos mais intimos , a dependencia uma da outra , as saudades quando nao tavamos juntas , a felicidade quando nos viamos !
Cometemos muitos erros , muitas vezes fomos injustas , nao nos compreendemos , tivemos ciumes , dissemos coisas parvas uma á outra... Mas foi graças a isso e aos nossos ataqes de riso , aqueles abraços , as parvoices qe agente dizemos quando tamos juntas , a compreensao , quando iamos aos cogumelos e nao apanhavamos nenhum , ás manhas , ás tardes e ás noites que a nossa amizade é o que é hoje e eu tenho o maior orgulho nela :)
Obrigado por te casares comigo no meio da rua , obrigado por nao teres vergonha de mim quando faço aqueles disparates , obrigado por teres aqueles ataques de riso comigo , obrigado por me acreditares em mim , naquilo que sou e naquilo que consigo , obrigado por me defenderes e confiares em mim , obrigado por teres lutado e acreditado sempre nesta amizade , obrigado por nunca me deixares ir abaixo , obrigado por tares sempre comigo , OBRIGADO POR TUDO !
Tu ja' nao es apenas a Minha Melhor Amiga...
Es a Mulher Da Minha Vida @


Nunca me deixes minha Ana Luisa =/
Amo'te Muito «3

1 comentário: