07 janeiro 2011

AnaDias , esta e' para ti :)




Ana Felicidades Flores Dias Lobato , a 1º coisa qe te tenho a dizer e' qe na tenho geito nenhum pah isto :'D
E a segunda coisa qe te tenho pah dizer e' qe gosto muito de ti :'$

Va' vamos tornar isto mais bonito +.+
Es uma miuda espectacular sabes ?
Gostei imenso de te conhecer e de ouvir musica no teu telemovel :D
Aqele almoço , a manha ctg , o nosso cafe'zinho com o carolain's e o whisky a acompanhar , foi tdo tao importante e especial para mim :)
Podia ter sido muito melhor , mas podemos repetir as vezes qe tu qiseres (ja' tenho saudades de tar ctg) !
Amo a musica qe me dedicaste , a partir de agora vai ser a nossa musica +.+
Amo as conversas ctg , as coisas qe agente diz , os qestiona'rios qe te roubo :'D , as horas no msn...
Es super importante pah mim , nunca te esqeças disso amor «3
Sempre qe precisares de alguem , sabes qe aqi a Angela'Pinto ta' sempre disponivel para ti !

Eu Amo'te Imenso Minha Ana +.+

1 comentário: