03 março 2010

Sobrevivencia Impossivel

Olho em volta… Tudo é escuro ! Acordei fechada numa caixa, sem ar, sem luz, sem sobrevivência… Aqui, apenas a escuridão existe e o meu tempo de vida escasseia… Grito, esperneio, berro, choro… Mas, ninguém me ouve ! Como será possível ninguém ouvir gritos assim ? Será que estou longe ? Sim… De certeza q estou longe ! Longe de tudo e de todos… Estou a uma distancia suficientemente razoável para ninguém perceber a angustia de estar fechada, de não poder falar, de não poder ver o exterior !


Grito novamente… Grito vezes sem conta… Ninguém me vem salvar ! O meu ar está a acabar, a minha temperatura esta’ a descer… Sinto-me gelada ! A minha sobrevivência quase já não existe… Não vou sobreviver…

1 comentário:

  1. tu tas fechada no teu mundo, tua caixa 'e teu corpo, teus gritos vÊm do coração!
    gritos q so tu ouves, dor q so tu sentes
    teu ar 'e o marco, tua vida 'e a dele
    sentes q ele s foi embora e senteste a morrer
    mas nao tas!

    teu coraçao continua a bater apesar d nao o sentires
    ele continua a respirar apesar d nao parecer

    agarra-te ao pouco q tens
    agarra-te aqilo q t 'e importante
    agarra-te 'a vida dele!
    corre atras dela!
    LUTA POR ELA!

    sÊ mais forte q o vento,
    mais rapida q o rio,
    mais violenta q o mar!
    sobe mais alto q as estrelas e acredita q nelas conseges tocar!
    acredita q a vida dele conseges ter!
    LUTA PELO QUE QUERES!

    luta sempre pelo q amas!e esqece o buraco negro q a explusao do vulcao criou em ti!

    NUNCA, mas NUNCA DESISTAS!

    e eu estarei smp aqi para t dar essa força q tanto precisas...
    estarei aqi pa TUDO memso!!

    ResponderEliminar