10 março 2010

nada vai mudar =/

Foram muitos anos... Foram mesmo muitos anos ! Foi quaze uma vida de aventuras inacaba'veis... E ngm imagina como foi bom conhecer aqela q e' agora a minha melhor amiga ! Ela era, pode'se mesmo dizer q era ainda uma criança qdo a vi pela primeira vez... Lembro'me como se tivesse sido ontem ! Foi dos melhores momentos da minha vida... E desde ai, fomos construido a nossa vida juntas... Sempre caminha'mos juntas de mao dada, sempre olha'mos uma pela outra, sempre evita'mos q a outra erra'sse, sempre nos ajuda'mos, sempre chora'mos e ri'mos juntas... Sempre fomos as melhores amigas !
Fomos ganhando aqilo a q se chama confiança e cumplicidade... E agora, confio nela a 100%, ela sabe tudo sobre mim, nao ha' segredos ! E e' bom, muito bom mesmo termos "aqela" pessoa connosco... "Aqela" com qem nos podemos abrir, q podemos falar, q podemos falar horas e horas q ela nunca s cansa, aqela q sabe todos os nossos medos... A minha melhor amiga e' assim :D e como eu me orgulho de chama'la MELHOR AMIGA...
Agora, vejo td a desabar... Ta' td a cair, a ir por a'gua abaixo ! Todos os anos q luta'mos contra tudo e todos... Todos os abraços, beijos e carinhos... Todas as la'grimas e sorrisos... As saudades q sentiamos qdo tavamos longe... Ta' td a desaparecer ! :'(
E eu sou forte o suficiente para poder admitir q o meu maior medo e' perder a minha melhor amiga... Nao posso deixar q o destino nos afaste ! Nao posso permitir q a nossa amizade acabe... Ela e' o meu suporte ! S a perco, vou cair em cada buraco...

AMO'TE ODETE.CRISTINA.CORREIA.AFONSO «3

eu lembro'me de qdo nos beijamos... ainda sinto isso no meu rosto... o tempo em q danças'te cmg... sem nenhuma musica a tocar... eu lembro'me das coisas simples... eu lembro'me de chorar... mas a unica coisa q eu desejo esqecer... a memo'ria q qero esqecer... e'o adeus !!

2 comentários:

  1. bgd por tudo melhor amiga :'(

    Es o meu porto de abrigo !

    Nunca me qeru separar de ti @

    ResponderEliminar
  2. óh linda...
    nem sei q dizer...:O

    o texto ta perfeito!!
    nem tenho palavras!
    voces perecem ter uma amizade tao, mas tao bela *.*

    uma amizade at'e msm d meter inveja *.*

    mas vao ver q hao-de encontrar uma forma d dar a volta a situaçao e q vao poder cntinuar a tar juntas, mesmo q seja so uma vez por semana, ou por mes!
    mas o q importa é q estejam juntas!
    q continuem a falar, a ligar, a mandar msg...
    q tentem superar toda a distancia!!

    não desitam d uma amizade tao forte, tao bela, tao perfeita!
    õlhem q amizades assim, hj em dia...há muito poucas!!!


    adoro'te minha gaja tola favorita =D

    ResponderEliminar