06 março 2010

E' tao dificil qdo as recordaçoes nos aparecem do nada... Assim de repente, para nos atormentar com pensamentos macabros e o desejo de voltar ao passado ! Um desejo tao forte... Q nos possui por inteiro, q nos suga o sangue e nos consome a alma ! Foi estranho ter estado la', naqele sitio sem ti... Foi estranho nao te ter ali ao meu lado mesmo naqele sitio...
Mas eu sentia'te ali... Bem juntinho a mim ! Como a' 1 ano atra's... Sim !! Eu sentia'te mesmo !! Parecia loucura... Eu estava a enlouqecer ! Perdi toda a minha sanidade mental qdo decidi sentar'me ali ! Senti o teu cheiro, o teu toqe, os teus beijos, a tua mao na minha, o teu braço por cima dos meus ombros, ouvi a tua voz a dizer q me adoravas... As la'grimas cairam'me ! Fui fraca... Deixei'me levar... Perdi toda a vontade de sorrir porqe estava ali sem ti e nesse instante percebi q nao tou sem ti apenas ali, eu estou sem ti em todo lado onde qer q esteja, por onde qer q passe... Tu nao me acompanhas ! E eu sigo de braço dado com a solidao e acompanhada pelas recordaçoes e lembraças...

Sem comentários:

Enviar um comentário