31 março 2010

amizade :D


AnaLuisaAlvesOliveira :D
Hoje apetce'me escrever...


Aptece'me escrever q te adoro, q me fazes sentir a moça mais feliz deste mundo, q peciso de ter'te junto de mim para sobreviver a este mundo q teima em tentar por'me em baixo... Mas ctg do meu lado sei q nada disso vai acontecer pq tu e's qem mais me da' força para seguir em frente ! Sei q a nossa amizade nao tem muitos anos, ou melhor, tem apenas meses... Mas juro'te q ja' me marcas'te para toda a minha vida ! Td o q ja' passa'mos juntas... Aqelas conversas q tivemos, os segredos q revela'mos, os sorrisos q troca'mos e as la'grimas q partilha'mos e q nossos abraços sempre cura'ram ! Ctg aprendi q nao peciso das coisas futeis para der feliz... Basta ser simples e genuina assim cm tu ! Basta saber viver a vida um dia de cada vez, sem pressas ! Basta sorrir'mos a' vida mesmo q ela nao nos sorria !

As vezes cai'mos fundo, sentimo'nos em baixo, qize'mos desaparecer e morrer, fomos fracas... As vezes nao soubemos dar ouvidos a qem nos qeria bem, nao soubemos ser felizes porqe dependiamos de pessoas erradas, nao soubemos viver a vida para viver a de outros... As vezes qize'mos ter tudo o q nunca poderiamos ter, qize'mos ter qem menos nos qeria, qize'mos ver o q mais nos cegava... Mas agora, desde q estejamos juntas, ja' nada nos derrubara'... Jamais te deixarei cair sem primeiro te tentar segurar com as minhas 1000 forças ! E se 1000 nao chegarem eu junto'lhes mais uma (ahah)...

So' qero q saibas q agora tens'me aqi SEMPRE e para TUDO so' para te ver sorrir !



TUDO O Q EU TE POSSA DAR NAO SE COMPARA A TUDO O Q TU MERECES TER @

AMO'TE MINHA MELHOR AMIGA @

OBRIGADO POR ME FAZERES FELIZ @

1 comentário:

  1. Tao simples e tão profundo...
    são estas simples amizades mas ao mesmo tempo que precisamos para sermos felizes ;)

    e espero que a vossa perdure... não por mais meses, mas por muitas mais anos ;)

    ResponderEliminar