25 março 2011

Esta' na altura...

Esta' na altura de seguir em frente...
Percorrer novos caminhos , observar novas paisagens , sentir odores diferentes .
Esta' na altura de sair sem rumo e voltar apenas quando me sentir realizada ,
Esta' na altura de procurar a felicidade , de cunhecer pessoas novas mas sem nunca esqecer qem nunca se esqece de mim...
Esta' na altura de por o passado para tras , respirar fundo e sorrir .
Esta' na altura de remar contra todas as mare's , lutar contra todos os vendavais , apagar todos os fogos , destruir qem me qiser destruir , saltar todas as barreiras , subir todas as montanhas e sair sempre vencedora de todos os desafios da minha vida !
Agora posso dizer e tenho forças para dizer qe nada me vai parar !
Esta' na altura de ser eu , ser feliz , ser tudo o qe sempre qis ser :)

2 comentários: