19 março 2011

Amo'te «3

Foram muitas juras e promessas , foram as maiores mentiras , o pior pesadelo , foram muitas lagrimas , doeu de mais !
Foi e ainda sao os piores anos da minha vida , mas a verdade e' qe te amo...
Amo'te desde o primeiro olhar... Amo'te desde a primeira vez qe sorrimos um ao outro , amo'te desde as primeiras palavras qe trocamos , amo'te desde os primeiros passeios a so's , amo'te desde a primeiras vez qe me beijaste .
E desde ai , nunca mais saiste do meu pensamento...
Fizeste de mim a rapariga mais feliz do mundo ! Apesar de tudo eu sempre soube qe me amavas...
E agora ? Agora tudo nao passa de um passado perfeito , um passado qe deixa imensas saudades e uma enorme vontade de voltar atra's e voltar a dar tudo de mim pelo nosso amor ! Agora por mais qe tente e qeira nao consigo amar mais ninguem como te amei & ainda amo ! Porqe apenas tu me consegues fazer feliz daqele geito , porqe so' tu me beijas daqela forma especial , porqe so' tu me continuas a dar forças , porqe so' tu tens aqeles ciumes :$
Mesmo depois de tudo eu amo'te ainda mais do qe te amava & nao ha' nada qe apague isso de mim ! Eu sempre soube qe ias ser para sempre... Nao estas fisicamente , mas estas SEMPRE comigo !

O meu coraçao ainda bate por tii , os meus olhos ainda choram saudade , os meus labios ainda anseiam pelos teus beijos , a minha pela ainda arrepia quando te sente perto .

Eu Amo'te Marco Antonio & Nao Tenho Medo De o Admitir «3
Sempre te qis esqecer , mas nao da' , nao consigo !


Se algum dia me voltares a chamar amor , juro qe morro de felicidade & grito ao mundo qe valeu a pena lutar !


25.02.2009 -> Vai ficar guardado para sempre :$


1 comentário:

  1. Como te percebo meu amor...
    E eu sabia que esta historia ainda nao tinha terminado totalmente ;D

    ResponderEliminar