23 junho 2010

- MafaldaMartins «3


Mafalda Martins... E' assim q se chama a menina q mudou a minha vida ! De um diaa para o outro, apenas num momento tornaste'te das pessoas mais importantes da minha vida... Conqistaste'me com a tua maneira de ser ! Super simpatica, super qerida, super solidaria, super linda, super boa pessoa... Tu e's uma pessoa SUPER ! Nao existe no mundo NINGUEM q consiga ser igual... Pq uma pessoa assim so' existe 1 vez e eu tive a sorte de entrares na minha vidaa ! :D
Nao te conhecii da melhor maneira, tratei'te mal, fiz e disse'te coisas q nao merecias... Arrependo'me bastante disso ! Fui uma parva por tratar assim alguem tao especial como tu... Mas msm assim tu esqeceste tudo, perdoaste'me e ofereceste'me a tua amizade ! Posso tar a ser exagerada, mas isso foii a coisa mais bonita q jaa' me fizeram +.+
Depois de te cunhecer obtive a certeza q nao te qero perder nuncaa ! E agora devo agradecer'te por TUDO o q jaa' fizeste por mim ! Podes pensar q nao foi muito, mas para mim jaa' foi o suficiente e tbm qero vir a fazer muito por ti princesa ^^
Ninguem sabe, ninguem imagina como eu me sinto sortuda em ter uma AMIGA assim... Tu simplesmente es a perfeiçao em pessoa ! :O
Sempre pensei q ninguem era perfeito antes de te conhecer... Porqe agora sei q sim, existem pessoas perfeitas nem q seja so' mesmo pelo nosso ponto de vista ! Tu para mim es perfeita... E muito mais q isso, e's ESSENCIAL ! Eu preciso de tii... Preciso de ti porqe me fazes feliz, porqe me das grandes abraços, porqe tens paciencia para me aturar, porqe me das aqeles beijinhos q amo, porqe me ajudas SEMPRE mesmo quando nao podes, porqe me perdoas'te e porqe sei q me amas assim como te amo a tii bebe «3
Acredita, jaa' me marcaste muito mais do q pessoas q eu jaa' cunheço a' anos !

Amo'te Mafalda Lopes Fernandes Martins Machado @
E's muito mais q vidaa baby +.+

E' ETERNO SIIM ? :D
~> Always togheter my love !

(encontrei uma razao para seguir em frente sem medos !)

2 comentários:

  1. Ja' te repeti tantas vezes q te amo.
    Ja' te disse tantas vezes q es' qase tudo :)
    Ja' te mencionei tantas vezes o q es' pra mim e o qanto vales amor.
    Este texto vai sair uma estupidez mas pra dizer q te amo vai servir.
    Sim, sei q nao nos conhecemos da melhor maneira, sei q sofri bue com isso, mas tambem sei qe nao fizeste isso porqe qerias mas sim pq na altura foi o q achaste qe qerias e devias fazer. Talvez eu tivesse feito o mesmo. Ainda nem me conheces bem amor, nao sou isto qe pareço ser.. aqela rapariga com aparencia de menina.. nada disso !
    Ainda vamos passar muitos momentos juntas amor. Muitos mas muitos ! Acredita.
    Por mais q digas q sou perfeita eu nao acredito pq tambem ja de disse qe a perfeição e' apenas o sonho dos fracos. Eu nao sou nem nunca irei ser (A)Como tu tambem nao ha igual. nao ha mesmo ^^
    es' aqela rapariga q dantes so me apetecia conhecer, e agora qe conheço posso compruvar q valeu a pena tudo o q lutei para isso.
    Agora somos aqelas amigas q nunca se irao separar e podes ficar a saber qe NUNCA mas NUNCA mesmo eu te vou largar ! nem qe preciones ! u.u Serás sempre minha ^^
    Do tipo, fiqei bueda feliz com isto q escreveste pra mim.. foi das melhores cenas q me escreveram e foi das q mais me meteu feliz !
    Minha Angela Anais Leao Pinto, eu Amo'te ! :$
    es' tudo pralem da vida <3
    E sim, VAI SER ETERNO AMOR ! :D
    -> Oh yeaah, all right my love !

    (deste'me a razao pra viver qe procurava a' bue ! +.+ )

    ResponderEliminar
  2. amor, a amizade aparece qando menos s espera e, muitas das vezes, é atraves d discussoes e desacatos q descobrimos o verdadeiro valor das pessoas!

    nao importa a maneira como as pessoas se conhecem, mas sim a maneira como marcam a nossa vida! como se tornam tao especiais e nos fazem tao felizes!

    ningem é perfeito mas na amizade e no amor existe perfeiçao!
    =D

    sim, eu sei, ontem foi o teu dia d anos mas eu nao pode vir á net :(
    mas mandei-te msg =D
    e espero q tenha tudo corrido bem ;)
    já tens 16 aninhos miuda .. tas a ficar tao grande.... =D
    e eu tenho tantas saudades tuas ... :(
    saudades das nossas conversas parvas que tanto me faziam rir, das tuas maluqisses, ate dos disparates q t passavam pela cabeça xD
    ate saudades d ouvir teus lamentos tenho :(
    lembras do gaja da pila torta?? xD
    ri-m tanto com essa conversa... eheheh
    e tava bue triste nesse dia mas tu... tu com esses teus encantos animaste-me tanto *.*

    saudades tuas angela'maluqita :b

    brijinhos, adrt

    ResponderEliminar