10 junho 2010

Ate' jaa' Bruno :(

Era suposto ser uma tarde normal... Estava tudo a correr bem, eu tava feliz, a sorrir... Atee' saber do q se tinha passado ! Nesse momento sentii o mundo a cair'me em cima, sentii medo, furia, injustiça, mas sobretudo uma enorme saudade... Tentei ficar calma, nao pensar no assunto... Mas como e' possivel nao pensar na morte de um rapaz de 13 anos q eu conhecia a' 10 ? Um rapaz q apenas fazia o bem, era discreto, passava despercebido em qqer lugar, era timido, nao fazia mal a ngm nem mesmo a'qeles q gozavam com ele ! Foi tao duro ve'lo dentro de um caixao, de olhinhos fechados como se durmisse um sono feliz, mas todos sabiamos q nao iaa mais acordar... Chorei la'grimas de tristeza, mas principalmente, chorei la'grimas de saudade ! 
Agora, tudo o qe lhe qero dizer e' q nunca vou esqecer as nossas brincadeiras, os nossos tempos de grande alegria, as nossas briguinhas, os momentos em q eu iaa contra tudo e contra todos so' para defender esse teu lado ingenuo e sossegado ! Ao menos sei e tenho orgulho q naqela altura foste um rapaz feliz, eu cuidei de ti e tu de mim... Era'mos apenas 2 crianças ! Agora crescemos e eu nunca iaa prever q morrerias sem eu te poder dizer q alegraste muito a minha infancia... Nao volta'mos a recordar a altura em q ainda nao sabias falar muito bem e dizias "baiao" em vez de balao ! Eu adorava isso... Muita gente gozava ctg, e' verdade, mas eles nao sabiam o amigo q tavam a perder ! Nao sabiam q por baixo desse olhar timido e disreto tava uma excelente pessoa...
Obrigado Bruno por teres feito parte da minha vidaa, Obrigado Bruno por teres tornado a minha infencia muito melhor, Obrigado Bruno por seres a pessoa q eras... Acredita q para mim, balao vai ser sempre "baiao" ! :)

Isto nao foi um adeus, foi apenas um Ate' jaa' !

Ate' jaa' Bruno ! ='/

Sem comentários:

Enviar um comentário