23 janeiro 2012

Ja' se passaram alguns anos , mas parece qe foi ontem qe tudo começou :)
Duas pessoas completamente "diferentes" foram destinadas a encontrarem'se... 
Eu , Angela Pinto , ela , Rita Valdanta ! E qem diria qe o destino fosse tao simpatico comigo , ao ponto de a trazer ate' mim...
Começa'mos por ser estranhas , depois conhecidas , colegas , amigas... E agora... Agora ela e' a melhor amiga qe alguem pode ter ! 
Os abraços dela , a voz , as gargalhadas fazem'me tao bem... Dao'me uma sensaçao de conforto , de bem estar , uma coisa qe nao tem explicaçao ! E' uma pessoa tao fantastica qe muitas vezes pergunto'me se sera' real . Mas sim , e' ! E ainda bem :)
Preciso dela nao so' agora , preciso dela sempre , para sempre ! Sem ela ja' nada faz sentido... Sem as gargalhadas dela , o sorriso , os conselhos , a força qe ela me da' , quando me da' na cabeça muitas vezes com razao , quando me atura as vezes horas e horas e nao se cansa ! Ela e' o meu pilar... E' aqela em qem eu confio a 101% ! 
As vezes , quando tou um pouco triste , meto'me a relembrar tudo o qe ja' passamos juntas... Muitas vezes acabo por chorar , mas sempre de felicidade por saber qe a tenho comigo , qe tenho a amizade dela e choro tambem de saudades , por nao a ter aqii agora , por nao acordar com ela a beliscar'me o cu , por nao ter os abraços qe ela me dava e principalmente por saber qe raras sao as vezes em qe podemos matar essas saudades...
Ela e' das pessoas qe mais valeu a pena ter conhecido e ter lutado para qe a nossa amizade crescesse ! Sim , poderia viver sem ela... Mas talvez nao fosse o qe sou hoje , nao tivesse tanta força e de certeza qe nao ia ser tao feliz como sou !


OBRIGADO MINHA RITA , OBRIGADO POR TUDO !
Mas principalmente , obrigado por me fazeres feliz , por tares aqii sempre !




Amo'te , amo'te & amo'te melhor amiga <3




Sem comentários:

Enviar um comentário